-

-

sábado, 4 de junho de 2011

Paróquia de Maxaranguape lança rede de comunicação

Pe. Abelardo de Freitas em celebração

A Pastoral da Comunicação da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, de Maxaranguape, lança neste domingo, dia 05/06/2011, a rede de comunicação da paróquia que compreende: o blog, o orkut, o e-mail e o grupo de comunicação interna.
O lançamento acontece em comemoração ao 45º Dia Mundial das Comunicações Sociais, dia que a Igreja também celebra a Ascensão do Senhor. A rede de comunicação interna será apresentada a paróquia após a celebração da Santa Missa, das 19h30min, na Igreja Matriz, pelo Administrador Paroquial, Pe. Abelardo de Freitas Barros Neto.
A rede de comunicação foi elaborada com a participação do assessor pastoral, Jairo Júnior, e a atualização é realizada pela Pastoral da Comunicação. O endereço pnscmax@hotmail.com é utilizado tanto como e-mail e orkut, já o do blog é pnscmax.blogspot.com.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Dízimo inicia encontro nos pólos

A Pastoral do Dízimo da Paróquia de Maxaranguape da inicio ao encontros nos pólos paroquiais, com o objetivo de preparar os agentes para a campannha do dízimo que acontece no mês de julho. Os encontros serão palestrado pela coordenadora paroquial do dízimo, Andréa Silva, e assessoria de Franklin Ferreira, tesoureiro, e Ednaldo Pedro, coordenador na matriz.
Com o tema "Você tem coração?... Partilhe! Devolva o que é de Deus" a campanha busca trabalhar a conscientização da importância do dízimo para a comunidade.
"Este é o segundo ano de nossa campanha, fruto de um bom trabalho realizado ano passado, em que ultrapassamos a nossa meta prevista que era um aumento de 20%. Esperamos que todos possam colaborar nesta missão e superar todas as metas estabelecidas para esse ano. Ser dizimista é uma questão de fé e solidariedade", explica Andréa.
Calendário dos encontro nos pólos:
04/06 - Pólo 2 - Riodo Fogo
05/06 - Pólo 1 - Maxaranguape
18/06 - Pólo 3 - Dom Marcolino