-

-

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Confecção de tapetes marca Corpus Christis

Agentes durante a confecção dos tapetes na Igreja Matriz.
Foto: Maurício Júnior
Crianças, jovens, adultos e idosos participaram da confecção de tapetes que marcou o dia de Corpus Christis na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, de Maxaranguape. Rosas, areira, pedras, sal e tantos outros materiais foram utilizados para a elaboração dos tapetes que envolveram agentes de pastorais, movimentos e serviços das diversas comunidades que compõem a paróquia.
"Este foi um belo momento do espírito de união que nossa paróquia pode vivenciar em preparação para o nosso congresso eucarisitico paroquial", explica Rosalba Timotéo, animadora da matriz.
Durante a tarde os ministros participaram de uma formação, seguida de adoração, celebração da Santa Missa e procissão do Santissimo Sacramento.

Um comentário:

  1. A confecção foi somente uma pequena parte de toda comemoração deste dia,quem participou da missa e do passeio ,creio eu deve ter se emocionado pois mesmo sofrendo com a forte chuva que caia na hora da prossição ninguém fraquejou na hora de louvar o santíssimo que estava lá conosco vivo e derramando suas graças.

    ResponderExcluir